NUCLEO DE INICIAÇÃO E FORMAÇÃO DE KUNG FU

Apoio:

Saiba mais sobre este projeto em nossas páginas nas redes sociais: 

                        https://www.facebook.com/Associaçãoshaolinchan

@associaçãoshaolinchan

A Shaolin Chan desenvolveu em 2018/2019 o projeto nucleo de iniciação e formação de kung fu pela LIE (lei de incentivo Estadual) com patrocínio da Honda. O projeto aconteceu na cidade de Sumaré com apoio da NISFRAM e do Instituto saber Social, com aulas gratuitas de kung fu no contra turno escolar. Os alunos participaram de aulas de kung fu onde aprenderam formas de kung fu tradicional de mãos. bastão e nunchaku e também defesa pessoal. Além de atividade física e aprendizado foram trabalhados conceitos de trabalho em equipe, determinação, respeito entre outros.

Aprendendo os numeros de 01 a 10 em Chinês, contagem utilizada durante as aulas

Curiosidades e Lendas sobre a comemoração do ano novo Chines.

A atleta Conceição Geremias realizou uma palestra para os alunos com foco principal em superação e determinação. Durante a palestra a atleta contou sua trajetótia de vida esportiva, conquistas de medalhas e respondeu perguntas para os participantes, além de distribuir autógrafos a pedido de alguns alunos. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto uma tocha olìmpica e saber mais sobre sua historia contada pela atleta.

22 de Setembro é comemorado o Dia Nacional do Atleta Paralímpico. Esta data visa homenagear, apoiar e divulgar todo o trabalho dos atletas paralímpicos, além de agir como uma ferramenta de inclusão das pessoas com deficiência.  Através de uma parceria da Associação Shaolin Chan, Associação Paralímpica de Campinas (APC), aconteceram hoje nos períodos da manhã e tarde no núcleo NISFRAM, palestras com atletas paralímpicos. Os atletas contaram suas histórias de vida pessoal e esportiva, e, além de incentivar a prática esportiva reforçaram conceitos como superação, determinação e disciplina.

Atletas: ATLETISMO: Cleiton Lopes,Larissa Oliveira, Luã Mancera

NATAÇÃO: Gisele Pacheco,Thiago Oliveira

KUNG FU - ESPORTE, EDUCAÇÃO E CIDADANIA

Saiba mais sobre este projeto em nossas páginas nas redes sociais: 

                        https://www.facebook.com/Associaçãoshaolinchan

@associaçãoshaolinchan

A Shaolin Chan desenvolveu em parceria com a COHAB Campinas no Residencial Santa Luzia, localizado no Jardim Santa Lúcia, o projeto Kung fu - Esporte, Educação e Cidadania. Crianças e adolescentes moradores do residencial participaram gratuitamente de aulas de kung fu que acontecem 2X/Semana no contra turno escolar. As aulas aconteceram no Salão Social do Residencial e consistem no aprendizado de técnicas de Kung fu estilo Shaolin do Norte, além de exercícios que envolvem trabalhos de equilíbrio, coordenação motora, agilidade, entre outros,  além de conceitos como trabalho em equipe, cooperação, respeito e disciplina.

KUNG FU FORMANDO CIDADÃOS

Saiba mais sobre este projeto em nossas páginas nas redes sociais: 

      https://www.facebook.com/kungfuformandocidadaos

A Associação atua junto a Federação Paulista no Projeto sócio educativo KUNG FU FORMANDO CIDADÃOS . Projeto pela LIE que atende crianças em diferentes nucleos com aulas gratuitas no contra turno escolar. Em campinas nossas aulas acontecem em parceria com o ANA (Associação Nazarena Assistencial) no Jd Nilópolis.

KUNG FU REPRESENTANDO CAMPINAS EM CAMPEONATOS

KUNG FU FORMAÇÃO ESPORTIVA E CIDADà  

PARCEIROS

Plano de Trabalho

Termo de Fomento

COPA KIDS 2019

FOLLOW US HERE: 

© 2015 by Paulo Roberto. 

  • Facebook Clean